sexta-feira, dezembro 09, 2005

Sorveteiro

Fui sorveteiro por um dia. Eu tava sem nada melhor pra fazer e fui vender sorvete com o Fefedo. Desde cedo descobrimos que se quiséssemos comprar algo mais caro, tínhamos que ir à luta. Mesada? Isso era coisa da TV. Não lembro bem o que ele queria comprar com o dinheiro, mas sei que o cargo foi preenchido por poucos dias.

E em um deles eu fui. Pegamos os sorvetes e uma caixa grande de isopor e caminhamos como pagadores de promessa, feito cavalos, feito camelos, como preferir. A tarde estava quente, revezávamos a caixa de isopor e aliviávamos o estoque nas vendas e em consumo próprio. Acho que comi seis sorvetes pra pagar o carreto....

Vi logo que aquilo não era a minha praia...

9 Comments:

At 8:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Se não era tua praia, você não deveria vender sorvetes nela. Não sabia das máfias? :P

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Estaremos passando aí na sua casa para cobrar nossa parte. É bom ter o dinheiro.

 
At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

E eu pensando que meu leitor de RSS estava te ignorando. Você é que está ignorando. Os leitores. Escreveaê, piá!

 
At 8:34 AM, Blogger Priscilla said...

Assino embaixo. Descaso com o leitor é foda.

 
At 4:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Assino debaixo da que assinou embaixo. Ou aqui já começa a parte que você recalcou?

 
At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Alessandro, entrei aqui através orkut,acho que temos amiga em comum. Bem,eu já era bem grandinha qdo vc vendeu sorvete.Mas na minha época, a coisa era menos artificial, fomos nos meter a vender jabuticaba com carrinho e uma lata de óleo (feita pra medida), nossa, foi a maoir decepção, pq todo mundo tinha um pé desse no quintal, e o pouco que conseguimos minha avó tirana (hahahah), pegou pra ela pq o pomar era dela, o carrinho era dela, a lata era dela, nós éramos dela, meu pai era dela, o mundo era dela. Japonesa durona, mandona que bebia pinga, fumava e jogava, vc já viu alguma assim naquela época? Por isso eu fiquei assim. Hj pra descontar falo mal de futebol e me revolto como criança no outro blog hahahhaha. abraço
marina
www.futebolemulher.zip.net
www.criancinhas.zip.net

 
At 1:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Opa

Eu tb tentei vender sorvete. Isso até meu pai achar que não era coisa pra um piá do meu "nível"... Até hj penso a que nível ele se referia!

Bom texto!

Luiz

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

oi rian. vove tem um geito bem gatinho de ser. adouro qdo vc poem minha mao na sua pansinha. espero que voce deije isso mais vezes.
asinado adeline

 
At 3:50 PM, Blogger Alessandro said...

Vida loka, meu.

 

Postar um comentário

<< Home