quinta-feira, dezembro 08, 2005

Amarcord

Segundo alguns críticos de cinema, este filme que o Federico Fellini fez em 1973 está entre os melhores de toda a história. Hoje em dia eu acho que dá uma briga boa entre ele, Oito e meio(1963) e La Dolce Vita(1960).

Mas em 1982 era apenas um filme que passou de madrugada e que um adolescente pega uma gripe danada ao sair numa noite fria, depois de chupar com gosto e violência os gigantescos peitos de uma mulher mais velha, lá pelo meio do filme.

Amarcord, segundo fiquei sabendo depois, é "Eu me recordo" em um dialeto italiano que o marido da Giulietta Masina falava quando criança. Bem, eu também me recordo da ótima sensação ao ver, pela primeira vez em movimento, algo parecido com sexo. Opa! Ma Che belos melones, ê!

Passei a prestar mais atenção nos seios das mulheres ao redor. E agora? Onde vou encontrar alguém com uns peitos daquele tamanho? Eram inacreditavelmente grandes! O piá do filme sumia entre os peitos! E a cara de satisfação da mulher com o sujeito beijando e mordendo aquilo tudo! Rapaiz!

Bem, o tempo passou e eu mudei de gostos, preferindo os que cabem confortavelmente em minhas mãos. Nada mais que isso, e até preferencialmente menos que isso. Mas nos dias posteriores àquele filme eu devo ter olhado cuma cara de tarado para seios femininos...

2 Comments:

At 11:33 AM, Blogger Priscilla said...

Opa, em nome das não siliconadas e despeitadas, agradeço a preferência haha

 
At 12:17 AM, Blogger Luís Celso Jr. said...

Olha, do Fellini o meu preferido é Oito e meio... Quanto tempo cara. Como vai a vida. Dá uma passadinha no meu blog também, novinho em folha: http://bardocelso.blogspot.com

abraços

 

Postar um comentário

<< Home