quarta-feira, dezembro 07, 2005

O dia seguinte

Pera lá, pera lá, pera! Antes do dia seguinte ao beijo, vamos terminar o dia. Eu apressei o passo para tentar alcançá-la, desci a ladeira correndo, mas nada de conseguir achá-la. Eu sabia onde era a casa dela, mas achei melhor seguir meu caminho.

Passei a fase novelística da noite no quarto, pensando que diabos a mulher queria com aquele beijo. Não consegui formular sequer uma boa resposta, já que essas elucubrações só se criaram no meu cérebro na adolescência. Então resolvi dormir e ver o que iria acontecer no dia seguinte.

Então, chegando na escola, vou correndo pra sala pra procurar ela. A piazada querendo que eu jogue bola, bolica etc, mas nada. Queria ver a Miss J. de novo. Entrei na sala e fiquei na nossa carteira (era daquelas de dupla, lembra?)

Para desespero das minhas pernas, que ficavam indo pra cima e pra baixo em intervalos muito curtos, nada de ela chegar mais cedo. Chegou em cima da hora, sentou do meu lado, disse oi e... e parecia que nada acontecera...

Hora do recreio chega e eu lá, só de olho, esperando alguma coisa a mais, com cara de pidão. Nada... Então vou jogar bola, né... E lá fui eu jogar bola e tentar esquecer a coisa toda. E consegui! Voltei pra sala e ficou tudo por isso mesmo.

Eu sempre me enrolava pra guardar as coisas, já ela era organizada e num piscar de olhos já estava saindo, dando tchau. Acabou aí o dia seguinte...