quinta-feira, dezembro 08, 2005

Visitas I

Resolvi enfrentar a situação como homem: muitos dias depois, resolvi aparecer num sábado na casa do primo da Miss J, meu amigo de fé e de futebol, e que tinha o apelido de pelezinho na nossa sala. Convenientemente ele morava na casa dos fundos da prima e assim eu poderia vê-la.

Apareci na casa, fui entrando e logo ela apareceu, querendo saber o que eu queria por lá. Gaguejando, falei que vinha pra jogar bola com o primo dela. Para minha surpresa o rapaz se encontrava jogando bola num campo longínquo...

Que se conversa com uma menina, mesmo? Xá vê... Futebol? Não, elas não gostam disso. Boneca? E eu lá sei algo sobre isso? Escola? Será?

- Já fez a lição?
- Já. E você?
- Já...

Boa... Hum... Cachorro? Eu gosto do pateta! Ela tem cachorro?

- Cê tem cachorro?
- Não. Tá com medo?
- É.... não... só queria saber...
- ...

Cada vez melhor... Será que um hipotético cachorro sentiria cheiro de pânico no ar?

- Vo-vo-voce-cê me beijou. Por quê?
- Deu vontade.
- Ah...
- Não gostou?
- É... Hum... bem... er... ãn ba-burulá ba ba pombo...(Tá. Isso é só um alívio cômico para os leitores. Só os primeiros resmungos aconteceram realmente)
- Eu gostei.
- ÉÉÉÉ?!?!??
- É. Foi bom.
- Que coisa... Er... hum... Então vou pra casa...
- Não! Vamos lá atrás da casa. Quero te mostrar o rio.
- Tá

E lá fui eu, seguindo ela pelo carreiro. Desculpe, mas não lembro do que ela vestia. Pena.

(continua...)

2 Comments:

At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu Deus!!!

esse piá vai dar um de J.J. Benítez

quanto tempo para chegar a visita nº10 o final da história....

 
At 11:28 AM, Blogger Priscilla said...

Desde então você já trocava e embolava as palavras? :D

 

Postar um comentário

<< Home