sábado, outubro 08, 2005

Cenas de um casório

Só fui daminho uma vez na vida. Pra quem não conhece o termo, daminho é o sujeito que leva as alianças. O Pajem. Segundo o surfista Houaiss, daminho não existe, mas era o que me fora ensinado. Foi uma desgraça. A camisa cheia de frufrus coçava pacas, a gravata apertava o pescoço, ficar parado era um saco. A única palavra de consolo era que eu gostava da noiva. Alessandra. ALESSANDRA! Igual que nem que eu! Acho que eu queria casar com ela, mas com quatro anos é difícil conseguir isso, né não? A Nicole Kidman quase fez essa loucura, mas Alessandras costumam ser bem mais bonitas que qualquer moçoila de Róliúdi.

2 Comments:

At 11:54 AM, Blogger Priscilla said...

BLÉ.

 
At 12:07 PM, Blogger Alessandro said...

blé pra você também

 

Postar um comentário

<< Home