quinta-feira, outubro 06, 2005

Um filme de terror

Em 79 eu morava em uma casa que não tinha o portão da garagem. Ela ficava no alto, algo como dois metros em relação ao nível da rua. No alto o terreno era plano e ficava o Fusca branco da família. Eu não tinha nada melhor pra fazer e resolvi pegar um pano e limpar os pára-choques estilosos do carango.

Eu estava nos últimos retoques na traseira do carro quando um maldito Aero Willis marrom resolveu usar a entrada da garagem para dar a volta. Ao fazê-lo, o veículo dos infernos fez um barulhão do capeta ao acelerar e me deu o primeiro maior susto da vida de todos os tempos e tudo mais. Eu fiquei branco e corri pra dentro de casa. Entrei berrando e, sem poder falar direito pra mãe o que acontecia, fui direto pra cama chorar feito uma criança. Feito uma criança...