quarta-feira, outubro 05, 2005

Uma rã!!!



É... eu era assim quando completei meu primeiro ano. Mas muitos não acreditavam que eu 'vingasse'. Tanto que fui logo batizado em tempo recorde pra não morrer pagão. Nem adiantou, vou morrer pagando com a cara das pessoas. Como era prematuro e muito pequeno, acabei virando atração nos 'early days'. Pra medir a cabeça do maroto, até pote de iogurte usaram. E 'cabeu' direitinho. Tá certo que depois falaram que nos idos de 70, um pote de iogurte era diferente dos de hoje, e aquele usado pra medir a cachola tava mais pr'aqueles potes de sorvete 'sem parar'. Mas o duro mesmo era ter que escutar sempre uma tia contar que eu parecia uma rã... Sacanagem!!

2 Comments:

At 6:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo blog. Sucesso nessa nova empreitada. Não esqueça de fazer um post pedindo minha presença no Quarteto Mágico.

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Porra, vc sempre foi feio hein?
hahaha

 

Postar um comentário

<< Home