terça-feira, outubro 04, 2005

Primeiros momentos

Meu primeiro sete de abril começou depois de escurecer e acho que gosto de dormir tarde por este motivo. Era pra eu nascer lá pros idos de junho, mas resolvi que o troço tava ficando chato e pedi pra desembarcar antes... Depois de muito movimento, só consegui sair do aperto dez e meia da noite daquela sexta-feira. Ironia: depois de lutar por algumas horas pra sair da barriga da minha mãe, fui levado direto pra encubadora...

Saí de lá com 1,080 kg e muita fome. Alguém resolveu que a minha fome não poderia ser saciada nos seios da minha mãe e tive que brincar com outra mulher, que virou a minha mãe de leite. A filha desta mulher, que passou a ser amamentada pela minha mãe de verdade chamava-se Carla Roma Santos e foi a primeira italianinha da minha vida. Só fui reencontrá-la um tempão depois. Fizemos a sétima série juntos...