segunda-feira, outubro 03, 2005

No principio era o verbo nascer

Nasci no dia 7 de abril de 1975 e só escreverei sobre as viagens que aconteceram na minha cabeça daí pra frente... mas isso não significa que meus relatos estejam confinados ao período que compreende aquele dia frio em que atrapalhei a minha mãe no seu vício de ver novelas globais e o dia em que você acabou chegando neste trem...

Eu não acredito em vida após a morte nem em vida antes da vida, mas minha mente costuma gostar de coisas que aconteceram tanto durante o big bang quanto algum bang bang. O futuro sempre é bem-vindo. Sossegue e aproveite...

5 Comments:

At 5:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Você é o MÁXIMO!!!!

 
At 2:35 PM, Blogger Priscilla said...

E depois do princípio? Esse é um ótimo começo pra um blog, não deixa morrer, não, hein?
Blogs são os Tamagochis da atualidade... rs
Beijo

 
At 8:07 PM, Anonymous Anônimo said...

O futuro é bem vindo sim. Mas às vezes, o passado faz falta. Mas como não sou museu, vamos viver o presente? Claro, desde que seja de 75 pra frente...

 
At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said...

bang bang... novelas globais... embate de idéias... essa salada promete... próximo post estarei aqui com pipoca e guaraná... má.

 
At 9:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Saravá, brodinho.

 

Postar um comentário

<< Home