segunda-feira, outubro 17, 2005

Lá por Maringá

Um pai leva seus dois filhos em um restaurante de beira de estrada para um almoço. Os filhos adoravam essas oportunidades de sair de caminhão, afinal de contas, ele vivia viajando e raramente ficava em casa. E quando ficava, passava a noite jogando baralho em um lugar chamado Don Chopinho.

A garçonete chega na mesa e se dá o seguinte diálogo:

Garçonete: - Bom dia! Que crianças lindas o senhor tem!
Caminhoneiro maroto: - Pois é, mas é uma pena, eu tenho que criá-los sozinho...
Garçonete: - Credo, que houve?
Caminhoneiro malandro: - A mulher morreu e eu tenho que cuidar deles. Quer me ajudar?
Um dos filhos: - PARÁÁÁ! Minha mãe não morreu! Tá lá em casa! BUÁÁÁÁÁ!!!

2 Comments:

At 12:57 PM, Blogger Priscilla said...

PERFEITOOOOO hahahahaha
Qual dos dois fez isso, você ou o Fefedo? Aposto que foi você. Minha mãe, quando não podia brigar conosco em público, dava uns beliscões escondido. Mas a gente sempre dedurava berrando "NÃO ME BELISCAAAAAAAAAAAAAA" rs

 
At 1:20 PM, Blogger Alessandro said...

Foi o meu irmão... Eu fiquei quieto, de cara com a coisa toda....

 

Postar um comentário

<< Home