quarta-feira, outubro 12, 2005

Inverno

O inverno de 80 foi rigoroso. E neste inverno começamos a sofrer com a louca decisão do meu pai de nunca ter comprado uma casa. Viver de aluguel virou a nossa sina. Até esta data, morei em 18 casas. Em vários momentos meu pai teve condições de adquirir uma casa própria, mas por motivos que só ele sabe, nunca comprou.

Em nossas peregrinações, a ‘casa do lef’ foi a primeira entre as bizarras. Era pra ser algo temporário e, portanto, tínhamos mais móveis que a casa poderia suportar. Era uma casa pequena, cheia de goteiras, longe de um lugar perto pra se comprar coisas e o frio foi doloroso.

4 Comments:

At 12:56 PM, Blogger Alessandro said...

A grante parte ficou em um quarto, como se fosse um depósito, tudo amontoado. Digamos que a gente não poderia ficar andando tranquilamente pela casa. Não havia muito espaço livre pra se caminhar por entre os móveis.

 
At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei... eu já tava com saudade, ainda bem que tinha mais historinha pra eu ler!!! ;))

 
At 5:52 AM, Anonymous Anônimo said...

que tal deixar um email para contatos mais particulares ou mesmo um link pro ork? preciso falar com você. má.

 
At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, dezooooooooooooooooooito casas, gente louca huahauhauau. Haja saco pra empacotar coisas e desempacotar. Eu estou na minha segunda casa (na verdade quarta mas a segunda que eu terei que fazer o serviço sujo que se faz em mudanças) e to achando um saco ter que voltar pra casa antiga no fim do ano. Só na família do Ale mesmo, tsk tsk tsk!!!

bjuuuuuuuuu mininu.

 

Postar um comentário

<< Home